Existem tantos adjetivos que podem me definir. Mudo de humor constantemente, as vezes até eu me assusto com isso. Sou um pouco indecisa, mas geralmente eu sei o que quero. Não sou o tipo de pessoa que tem muitos amigos, na verdade, meus amigos verdadeiros eu poderia contar nos dedos. Falo pouco, o suficiente. Minha família me diz que sou "tímida", mas eles estão errados. Ser tímida é uma coisa, viver com meus pensamentos, é outra. Não suporto gente falsa, que fingi ser uma coisa que não é, acho isso falta de personalidade.
Meu estilo me defini bastante. Sou rockeira, mas ao mesmo tempo despojada, não faço estilo patricinha nem a pau. Meu cabelo é estranhamente colorido, minha mãe teve um troço quando viu, e eu pensei que ficaria de castigo pelo resto da minha vida, mas no final acabei me safando. Depois desse dia, não consigo para de pinta-lo, acho que o colorido já faz parte de mim. Minhas unhas estão sempre pintadas de roxo, preto ou vermelho, detesto coisa chamativa. Não sou muito ligada a moda, mas sei me vestir, tenho minha própria personalidade.
Sou uma verdadeira Bookholic, quando não compro livros novos, baixo da internet para depois compra-lo só para tê-los. Talvez eu seja uma nerd colecionadora, quem sabe um dia eu num faço um sorteio por aqui. Ok, isso será bastante difícil de acontecer, meus livros são como se fossem meus filhos. Mas, como minha melhor amiga me disse um dia: Desapego, pratique-o.
Acho que não posso me definir uma pessoa normal. Mas, quer sabe? Eu gosto de ser assim. Isso é que me deferência das outras pessoas. Mudar sempre é bom. Sou Talita Ramos e tenho 15 anos. Moro no Rio de janeiro. E estou em contante mudança. Prazer em conhece-lo(a).
